quarta-feira, 5 de abril de 2017

José Mayer e a ira das Feministas


O ator José Mayer foi afastado da Globo por assédio a uma mulher, uma figurinista, mas com certeza se tivesse assediado um homem estaria em todos os programas sendo aplaudido, recebendo os parabéns e, seria matéria inteira no recatado programa “Amor e Sexo” desta mesma recatada emissora.


Hipocrisia corre solta nesse meio podre, onde a atriz Fernanda Torres em um programa do Jô Soares afirmou que quando chegou ao meio artístico constatou que todos eram Bi Sexuais.


Onde estavam essas feministas e puritanas de plantão quando Gerald Thomas enfiou as mãos de baixo do vestido da Nicole Bahls? Artistas, políticas e feministas se manifestaram? Não lembro! Vocês lembram? Ou será que o #mexeucomumamexeucomtodas #chegadeassedio #chegadeassédio é seletivo?


Onde estavam essas mesmas feministas e artistas hipócritas de plantão quando o Professor da UFRRJ Paulo Ghiraldelli fez comentários sobre uma menina intitulado “Menina do MasterChef e a velha e boa “pedofilia”
http://vini-silva.blogspot.com.br/2015/10/menina-do-masterchef-e-velha-e-boa.html

Ou quando disse que a Jornalista Rachel Sheherazade deveria ser estuprada? Também nenhuma se manifestou, nem as esquerdosas da Câmara dos Deputados, e por quê? Porque a Sheherazade causa inveja nelas? Porque elas não chegam aos pés de uma mulher que não precisa colocar roupas curtas, desfilar com famosos e aparecer pelada nas revistas para ter sucesso? Ou porque tem coragem de bater de frente com as atitudes esquerdistas, gaysistas e feministas dessas artistas e polítiqueiras de esquerda?


É fato que José Mayer errou ao tocar nas partes íntimas da figurinista, isso é totalmente errado, contudo não foi o primeiro a fazer e nem o primeiro a assediar uma mulher no meio em que trabalha, ou será que nenhuma dessas artistas nunca assediou um homem ou mesmo outra mulher? pergunto a Preta Gil por exemplo.. 

isso é total hipocrisia, ele foi pego como exemplo, num momento em que esse abominável politicamente correto domina.

Até o Ator Caio Blat que disse que não foi tudo isso que falaram, já está sendo massacrado nas redes sociais

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/04/05/caio-blat-sai-em-defesa-de-jose-mayer/

As feministas de plantão como Fernanda Lima, apresentadora de um programa apelativo, horroroso, indecente, de muito mau gosto, aproveita para partir para o ataque, como se no programa dela não tivesse nenhuma apelação de cunho sexual. Um programa que é impossível de se assistir junto com a mãe, avós, filhas ou netos


Essa é a Rede Globo que pune uma cantada, mas incentiva nudez frontal masculina em horário nobre


Esse hipócritas são assim, tudo pode, até que alguém decida que ta bom..


Vini Silva
https://www.twitter.com/vinisette

________________________________________

VEJA TAMBÉM !!!!

- Peça de Teatro onde os atores exploram o ânus um dos outros
- Feministas da UFF costuram vagina em ritual Satânico e as fotos são enviadas ao Blog
- Para quem nunca viu uma mulher endemoniada, aí está..
- Jean Wyllys declara, Pedofilia Já !!
Menina do Master Cheff e a velha e boa Pedofilia
- Homossexualismo tem tratamento sim, afirma Psicóloga
- O que é ser um Conservador?
Um basta a Esquerda CorruPTa do Brasil !!!
Karl Marx, Satanista confesso
A verdadeira doutrina defendida por Karl Marx


Nenhum comentário:

Postar um comentário