quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filha do ex Presidente Lula também enriquece com desvio de dinheiro público

FILHA DO EX PRESIDENTE LULA TAMBÉM ENRIQUECE COM DINHEIRO PÚBLICO

Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG "Rede 13 Santa Catarina", de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003.
 
Lurian sorri na certeza da impunidade  
Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e... para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, que Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí de novo).

Lurian sorri na certeza da impunidade  

Em Florianópolis, é comentário em todas as rodas, de que Lurian, anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, e que comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero". 
  
Lurian ja rica olha desconfiada
___________________


Líderes do PT se mobilizam para Blindar filha de Lula em CPI




A senadora Ideli Salvatti (SC), foto acima, líder do PT no Senado, admitiu hoje que a base aliada do governo pressionou o PMDB a retirar a indicação do senador Valter Pereira (PMDB-MS) para a relatoria da CPI das ONGs no Senado. 


Segundo Ideli, Pereira adotou uma postura de oposição na semana passada que poderia prejudicar o governo na comissão --quando os "franciscanos" do partido rejeitaram a medida provisória que criou a Secretaria de Planejamento de Longo Prazo da Presidência da República.



"Se a presidência é da oposição e a relatoria é do governo, é do governo. Isso criou uma situação constrangedora para o PMDB", afirmou.



Ideli confirmou a indicação do senador Inácio Arruda (PC do B-CE) para o cargo, mas negou que a mudança seja uma estratégia para blindá-la na comissão, ou mesmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva --a filha de Lula, Lurian, é acusada de receber recursos para a ONG "Rede 13" e depois fechar a organização.

"Eu não devo, não temo, não estou envolvida, não tem nada na investigação envolvendo o meu gabinete ou pessoas que trabalham comigo, nem emendas para a Fetraf [Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul]", disse a senadora. "O que não pode é trazer para a investigação só porque tem, quem sabe, talvez, a possibilidade de investigar [a ONG de Lurian]."

Ideli é acusada de envolvimento em supostas fraudes na Fetraf-Sul. De acordo com reportagem publicada na "Veja", a Fetraf-Sul recebeu R$ 5,2 milhões, entre 2003 e 2007, da União. O Ministério Público acusa a entidade de desviar dinheiro público que deveria ser usado para formar e qualificar mão-de-obra na área rural.

A senadora é apontada, pela reportagem, como ligada aos principais envolvidos nas fraudes. Já Lurian trabalhou na "Rede 13" que, após seis meses de atuação, encerrou os serviços.

Fim do mundo

Ideli cobrou que a comissão realize seus trabalhos de forma isenta, sem se transformar em uma "CPI do fim do mundo" --a exemplo do que ocorreu com a CPI dos Bingos. "Se esta CPI tiver como objetivo reproduzir a CPI dos Bingos, que só vai trazer para investigação o que vai atingir o presidente Lula, o governo e o PT, nós não estaremos prestando um grande serviço à nação", afirmou.

Ideli convocou entrevista coletiva para se explicar sobre a substituição de Pereira na relatoria. A senadora divulgou uma pasta com cópias de e-mails e documentos para comprovar que não têm ligações diretas com a Fetraf-Sul. "Eu não tenho emendas para a Fetraf, somente para a agricultura familiar em Santa Catarina", afirmou.


Fonte - Gazeta do Brasil
___________________________________
Até quando vamos olhar calados o PT desviar recursos públicos para benefício próprio?
São milhões e milhões de dinheiro público, dinheiro de impostos que a população é obrigada a pagar que ao invés de retornarem em benefícios para a própria população, vai para beneficiar toda essa corja de corruPTos e ladrões socialistas. 


Isso é uma vergonha, o Brasil é roubado, espoliado na cara dura por um Governo populista e corrupto que dá uma esmola para a classe miserável com o intuito claro de calar a boca dessa parte da população e recrutá-los para seu curral eleitoral, enquanto a classe média é cada vez mais prejudicada e sufocada com aumento de impostos de todo tipo, sem falar dos aluguéis. Enquanto Lula e seus filhos estão Milionários a população esta cada vez mais apertada. Acorda Brasil !!!!
_________________________________


Veja Também:
Um basta a Esquerda CorruPTa do Brasil !!!

5 comentários:

  1. Olá, idiota.
    Teu deus é uma fábula.
    Você não passa de um fanático religioso com tendências nazi-fascistas, atrás de um bode expiatório para culpar por tuas próprias frustrações.
    Orar não vai adiantar de nada, um deus inexistente não salva ninguém de nada.
    Tua bíblia é um compêndio de lendas, idiotices, leis dracônicas e relatos alucinógenos. Só se salva o Sermão da Montanha, e olhe lá. Tenho pena de você e dos que tem você como referência.
    A propósito: Melhor se preparar, porque o POVO não aguenta mais as desonestidades religiosas, militares, corporativistas e políticas, e irá nivelar tudo por baixo pra começar tudo do zero. Como disse antes, orar não vai adiantar de nada.
    A VERDADEIRA Revolução começará logo depois do fim das Olimpíadas. Por enquanto, estamos só de brincadeira. Goze o quanto puder, toque a lira enquanto Roma está em chamas.
    O novo Brasil tem data e hora certas para recomeçar, e quem estiver no nosso caminho terá que aguentar as consequências.
    Mais uma vez, porque é sempre bom lembrar: Não adianta orar, pois teu deus não existe e, se não existe, lógico, não fará nada por você.
    Quer uma sugestão? Vá pra Europa, ou EUA. Ficar na América do Sul só vai adiar teu encontro com o inevitável.
    Abraços, de um Comunista - E Ateu - Com Orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso santa, esqueceu de tomar seu remedinho hoje foi ?
      Esses ateus modinhas revoltadinhos são muito gozados..

      Excluir
  2. Sou ateia e adorei sua reportagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Pena é você ser ateu pois os que não acreditam em DEUS ficara fora do reino de DEUS e assim você já sabe que lugar você vai estar depois da morte, mais ainda é tempo pra você se arrepender... Reflita

    ResponderExcluir
  4. bando vagabundos! idiotas que acredita nessa bobagens de religião simbolizado por um mito, criado sem ter defeito, poderoso, que tanto faz existir e não existir e nada muda. Para a realidade,o que importa é a ciência que quase tudo pode provar.

    ResponderExcluir