domingo, 10 de novembro de 2013

Incrível ! 40 presos viram um anjo dentro da prisão abraçando o pastor Marcos Pereira

  Um anjo dentro da prisão é visto abraçando o pastor Marcos Pereira


Na época a OAB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifestou contra o julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores, o promotor e o delegado do caso, tinham interesses na condenação.

Mas enfim, ele foi julgado e condenado. E desde que ficou preso, o pastor realiza culto todos os dias dentro da cadeia, e hoje conta com 250 convertidos que tem o prazer de ouvi-lo pregar. Semana passada por volta das 2h da manhã um varão de branco passeou entre a cela e foi a direção do pastor Marco Pereira e o abraçou.

Cerca de 40 presos que estavam acordados viram toda a cena e ficaram assustados. Um dos carcereiros também viu a cena, mas por medo de repreensão da diretoria do presidio preferiu não comentar o assunto aos seus superiores. Pastor Marco Pereira dormia nesse momento e ficou sabendo do relato por intermédio dos presidiários que presenciaram a cena. Um deles disse aos advogados do pastor "Entrou silencioso, sério, não olhou pra nós, suas vestes não eram brancas eram cinzas, estendeu a mão sobre a cabeça do pastor e desapareceu, todos nós vimos e não dormimos durante a noite, acordamos ele e falamos"

Pastor Marcos respondeu: "Eu fico feliz, Deus sabe do meu coração e sabe que estou aqui inocentemente. Tive falhas no passado, como qualquer homem tem. Mas já que me colocaram aqui, não vou abrir mão de pregar o evangelho, tem gente precisando aqui, Jesus já salvou 250 presos e alguns foram batizados com o Espírito Santo numa vigília que fizemos, Como Jeremias, estou sendo visto como falso profeta e jogado no calabouço. Deixa o plano de Deus se cumprir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário