sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mais uma Barbárie Muçulmana! Criança Cristã é decapitada e mostrada como troféu na Síria

CRIANÇA CRISTÃ É DECAPITADA E MOSTRADA COMO TROFÉU NA SÍRIA !

Mulheres Cristãs são estupradas e assassinadas, além de crianças na Síria

"Quem me acompanha sabe que a anos venho denunciando e mostrando os massacres cometidos contra Cristãos, principalmente Evangélicos em vários lugares do mundo. Mulheres e crianças estupradas e mortas e homens sendo queimados vivos e decapitados. Já fui algumas vezes ameaçado por e-mail, uma Irmandade Muçulmana de um País do mundo descobriu meu endereço e me ameaçou de morte, já fui "alertado" para não mostrar mais os vídeos que tenho recebido que mostram Cristãos sendo queimados vivos, espancados e degolados. A maldade não tem limites, já fiquei noites sem dormir tamanha a brutalidade das cenas que vi. Mas continuo alertando, pois o mundo precisa acordar e saber que inocentes tem sido barbarizados por cometerem o "crime" de crerem em Jesus Cristo."


________________________________________

Criança Cristã é decapitada na Síria: O sinal de extremismo e fanáticos, as longas barbas, está presente em todos a cada um destes muçulmanos sub humanos que matou essa criança pequena, em sua jihad de Alá - inspirado pelo Alcorão.

Este vídeo é escrito com uma falsa propaganda alegando que 'forças sírias' matou uma criança "rebelde". Nova avaliação da situação na Síria mostram que mais da metade dos chamados combatentes da liberdade são terroristas. Em outras palavras, toda a 'luta' é chumbo terrorista.

Estes extremistas têm vindo a utilizar os seus próprios crimes como propaganda em seus três anos de homicídios, como o gáz químico que recentemente matou crianças que pertenciam a famílias de minorias alauítas perto de Latakia, seqüestrado por extremistas anti-Assad apenas algumas semanas antes.

Extremista sunita pró-argumentam que a criança é na verdade um filho "rebelde". Mas reparem bem, a criança está vestida como uma criança muçulmana? E quem está segurando a criança? O exército Sírio ou extremistas? Este é apenas um dos infindáveis número de assassinatos cometidos por extremistas muçulmanos fingindo ser "rebeldes".


.
E poucos dias atrás, a Time da Síria publicou uma foto de um rapaz sendo decapitado (abaixo). Estes são todos extremistas, contratados e financiados para trazer o terror no país por Qatar e Arábia Saudita, que entram na Síria através da Turquia e Jordânia.

Testemunha de uma execução síria : "Eu vi uma cena de máxima crueldade "

TIME Lightbox |  Thursday, September 12, 2013 | By Patrick Witty

Abaixo uma angustiante foto de militantes islâmicos publicamente executando por decapitação , um jovem Sírio na cidade de Keferghan , perto de Aleppo, em 31 de agosto de 2013.

Por causa do perigo na comunicação dentro da Síria , não foi possível confirmar a identidade ou afiliação política da vítima. Também não estamos certos sobre a motivação de seus assassinos. Uma testemunha que mora na região e foi contatado por vez por semana depois das decapitações disse que os executores eram de ISIS , uma franquia da Al- Qaeda operando na Síria e no Iraque.

Tempo obtido as imagens exclusivamente de um fotógrafo que esteve recentemente na Síria. Esta decapitação foi o último dos quatro execuções documentadas ele naquele dia. TEMPO concordou em não publicar o nome do fotógrafo, para protegê-lo de repercussão quando ele retorna para a Síria. O que se segue é um relato editada de sua experiência:

O homem foi trazido para a praça. Seus olhos estavam vendados . Comecei a tirar fotos , uma após a outra. Era para ser a quarta execução naquele dia eu iria fotografar . Eu estava me sentindo horrível , várias vezes eu tinha estado a ponto de vomitar. Mas eu mantive -me sob controle, porque como jornalista eu sabia que tinha que documentar isso, como eu tinha os três decapitações anteriores eu tinha fotografado naquele dia, em três outros locais fora Aleppo .

A multidão começou a aplaudir . Todo mundo estava feliz . Eu sabia que se eu tentasse intervir eu seria tirado, e que as execuções iria adiante . Eu sabia que não seria capaz de mudar o que estava acontecendo e eu poderia me colocar em perigo.

Eu vi uma cena de crueldade absoluta : um ser humano ser tratado de uma forma que nenhum ser humano jamais deveria ser tratado. Mas parece- me que, em dois anos e meio, a guerra tem a humanidade das pessoas degradadas. Neste dia as pessoas na execução não tinha controle sobre seus sentimentos , seus desejos , sua raiva . Era impossível detê-los.

Eu não sei quantos anos a vítima estava , mas ele era jovem. Ele foi forçado a seus joelhos. Os rebeldes ao seu redor leram seus crimes a partir de uma folha de papel. Eles ficaram ao redor dele. O jovem estava de joelhos no chão , com as mãos atadas. Ele parecia congelado.

Dois rebeldes sussurrou algo em seu ouvido e o jovem respondeu de uma forma inocente e triste, mas eu não conseguia entender o que ele disse , porque eu não falo árabe.

No momento da execução, os rebeldes agarrou sua garganta. O jovem tentou lutar. Três ou quatro rebeldes o seguravam. O homem tentou proteger sua garganta com as mãos , que ainda estavam amarrados juntos. Ele tentou resistir, mas eles eram mais fortes do que ele, e eles cortaram sua garganta. Eles levantaram a cabeça no ar. Pessoas acenaram suas armas e aplaudiram. Todo mundo estava feliz que a execução tinha ido em frente .

Aquela cena na Síria, naquele momento, era como uma cena da Idade Média , o tipo de coisa que você lê em livros de história. A guerra na Síria chegou a um ponto onde uma pessoa pode ser impiedosamente mortos na frente de centenas de pessoas que apreciam o espetáculo .

Como ser humano eu nunca teria desejado viver para ver o que eu vi. Mas como jornalista eu tenho uma câmera e uma responsabilidade. Eu tenho a responsabilidade de compartilhar o que eu vi naquele dia. É por isso que eu estou fazendo essa afirmação e é por isso que eu tirei as fotografias. Vou fechar este capítulo em breve e tente nunca se lembrar dele.


Vejam o vídeo abaixo


Semanas antes, uma Vila Cristã foi brutalmente e covardemente atacada com armas químicas segundo a ONU por rebeldes Muçulmanos o que resultou na morte por envenenamento de dezenas de crianças Cristãs, nesse novo massacre das forças do regime sírio, passaram a queimar 13 pessoas vivas, incluindo quatro mulheres e seis crianças em Tartous
De acordo com os comitês de coordenação local da Síria, milícias muçulmanas do regime ceifou a vida de 13 mártires, incluindo quatro mulheres e seis crianças, perto de Beida área da cidade, "Banias" Tartous Governorate. 

A Autoridade Geral para a revolução da Síria contou que gangues de Assad haviam juntado mulheres e crianças em um quarto, e, em seguida, queimados vivos, deixando seus corpos, mas cinzas. 

Jornal Observatório documentou  para os Direitos Humanos que foram mortas 145 pessoas no resultado final das vítimas do que ele descreveu como "massacre sectário" que teve lugar em Banias oeste da Síria há duas semanas nas mãos das forças regulares.

O observatório disse em um comunicado na quinta-feira que têm vindo documentar o martírio durante o sectario massacre, que ocorreu na cidade de Banias, depois que ele virou o destino de dezenas de pessoas desaparecidas que estavam dentro de suas casas queimadas ou sob as ruínas, foi enterrado confidencialmente pelas forças de segurança."

O Observatório apontou que "na manhã do terceiro deste mês, realizada por forças de segurança sírias apoiadas por tropas de Defesa Nacional, que pertence elementos à seita alauíta, um ataque ao bairro da primavera Ras localizado no sul da cidade de Banias.

Ele ressaltou que foi "destruindo e queimando um monte de casas", e que os que estavam no chão foram mortos com facas."

51 pessoas foram mortas no dia anterior na aldeia vizinha de Baida a Banias, em um processo similar.
De acordo com o Observatório - 34 crianças com idade inferior a 16 anos, incluindo crianças, e quarenta mulheres algumas com mais de sessenta anos foram mortas.
O Observatório confirmou que este "massacre foi cometido pelos serviços de segurança sírios e as milícias armadas muçulmanas leais a ele em uma base sectária".

 Veja a foto abaixo




VEJAM ESTE VÍDEO ABAIXO




Na matéria abaixo uma Jovem Cristã foi estuprada por 20 muçulmanos teve os olhos arrancados e  em seguida foi morta de uma maneira brutal

Aleppo - quarta-feira 3 de abril, 2013 - Cerca de 312 famílias que estavam em Jabal Saydeh (Sheikh Maksoud), no momento da invasão pela ASL e Forsat al-Nosra 23 delas permaneceram sitiadas

Uma mãe Cristã resgatada, que foi testemunha ocular relatou que 13 mulheres, entre elas as meninas e suas mães, foram brutalmente estuprada antes de serem abatidas com suas famílias

Além disso, duas enfermeiras curdas trabalhando para o Hospital al-Mahabbeh Hospital também viram esse ato e relataram aos jornalistas
Contaram ainda que elementos armados da al-Nosra começaram a dizer nos os alto-falantes da torre Minaretes dois distritos de Aleppo, que ainda não são investidos a força total da Forsat al-Nosra, Soulaimanieh e Syriane al-Jadideh aos Cristãos .
E ainda mandaram recado ao Ocidente "não estavam cientes de pogroms cristãos na Síria?"

A FOTO ABAIXO É DE UMA DAS 13 MOÇAS CRISTÃS QUE FOI ESTUPRADA E ASSASSINADA

O texto árabe que acompanha a foto diz que esta jovem cristã foi estuprada por vinte islamitas sunitas, antes de ser torturada, ter seus olhos arrancados e brutalmente assassinada. "

Leiam agora o que ela disse antes de ser morta e entendam porque o mundo tem que defender os Cristãos desses assassinos religiosos fanáticos..

"Eu sou o trigo de Cristo, e os dentes dos animais vai moer-me e me transformar em um pão saboroso."


Essa bela Jovem Cristã que nada fez, foi barbaramente brutalizada, torturada, estuprada por 20 monstros, teve seus olhos arrancados e morta por esses demônios muçulmanos e, antes de ser morta declarou: 
"Eu sou o trigo de Cristo, e os dentes dos animais vai moer-me e me transformar em um pão saboroso."

**********
Eu, Vini Silva  confesso que chorei quando li essa reportagem num site de um Jornal do Líbano. É preciso que aqueles que falam contra os Cristãos entendam que seguir a Cristo não é ser religioso, não é fazer parte de uma religião, ao contrário, seguir a Cristo significa abandonar os dogmas e doutrinas religiosas humanas para seguir e obedecer somente os ensinos de Jesus, é romper com ensinos humanos para viver para Cristo. Eu sempre digo que nenhuma religião leva a Deus, pois estão cheias de doutrinas e dogmas humanos de homens pecadores e só servem para causar guerras e divisões.

Por isso mesmo a anos que abandonei a religiosidade, os líderes humanos e seus ensinos, para aprender somente daquele que sempre pregou o amor e a obediência ao Criador, Jesus Cristo, e, como a Palavra de Cristo sempre se cumpre, Ele alertou que todos aqueles que abandonassem os ensinos de homens para segui-lo seria perseguido e morto, pois o mundo ama o que lhe pertence, e Cristo e seu Reino não pertencem a esse mundo, por isso o mundo o odeia, assim como odeia todos que o seguem, que pertencem a Ele, que fazem sua vontade. Por isso de tanta incompreensão e perseguição aos seguidores de Cristo, até mesmo pelas religiões ditas Cristãs..
Com toda certeza essa moça, as crianças e todos os outros irmãos que foram barbarizados e assassinados pelos religiosos como verdadeiros Mártires estão descansando nos braços do Mestre..

Que Deus nos guarde desses demônios em forma de gente.
e faça justiça contra essa filosofia do inferno, que caça, tortura, estupra, brutaliza e mata Cristãos em todo o mundo em obediência a seu diabólico livro.


Parte da matéria traduzido do site original em Inglês..
http://themuslimissue.wordpress.com/2013/09/15/graphic-muslim-trophy-in-syria-lifeless-body-of-decapitate-christian-child/

LEIA TAMBÉM...
-  Muçulmanos estão recebendo o equivalente a 98 reais por cada Cristão que matarem
-  É preciso parar a Islamização no Mundo ( vejam o vídeo )
-  Iraque Resolveu acabar com os Cristãos, vejam o vídeo e a reportagem
-  Muçulmanos se convertem a Cristo depois de terem sonhos com Ele

22 comentários:

  1. Deus não existe, de qualquer forma, tambem tenho acompanhado estes massacres, e é terrivel pensar que esta a ser tudo orquestrado pelos estados unidos. Tanto o gás como os mercenarios que andam a decapitar estas pessoas, sao pagos por esse pais e pelos israelitas.

    Leia-se que eu nao tenho nd contra os Americanos nem contra os Israelitas, mas sim contra as Elites destes dois paises. Parabens pela divulgaçao destas noticias^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava como vocé...que Deus não existisse ou q pouco se importasse ... ms através d muitos estudos em ciências histórias e conflitos mundiais descobri que Deus existe e tem razões para permitir( não causar*) o sofrimento... depois de estudar a veracidade da Bíblia a palavra d Deus tive respostas satisfatórias a muitas perguntas e revoltas q já tive e compreendi que Deus não mente e q vivemos no q a bíblia chama de governo onde homens de dominam para seu próprio prejuízo...onde O cumprimento de profecias é essencial para que as pessoas saibam que dependemos totalmente que a vontade d Deus seja feita tanto no céu como na terra... Deus promete q no tempo certo ele limpara esse sistema corrupto e transformará tudo q existe, numa Nova ordem onde a vontade Dele baseada no amor prevaleça... ms antes disso ocorrer tem q se cumprir as profecias...a ja esta ... Leia a bíblia e entenda como a vontade de Deus será feita...abraços www.jw.org/br

      Excluir
    2. Isso ja nao importa mais nada!!! Todos esses acontecimentos significa mesmo q o mundo ja estar proximo do fim! E q deus mandarar ordens diretas a todos os superiores e oficiais de seu exercito para por fim a esta guerra q nunca acaba neste miseravel planeta!!! Restando apenas a terra e os animais q vivem ak pq eles sao puros e nao comentem pecados. Jesus nao demora voltar!!! Assim diz a biblia milenar.

      Excluir
  2. Voltamos à época da barbárie ??
    Mundo que é isso???
    Precisamos/devemos fazer alguma coisa! Até quando ficamos assistindo este espetáculo sangrento??

    ResponderExcluir
  3. Peço urgência condenando toda essa babaridade com sentenças de morte e se for possivél acabar de uma vez por toda com esse país miseravel.Uma criança não pode ser usada e nem morta com essa crueldade devemos acabar de uma vez por toda com esses mercenarios assassinos.

    ResponderExcluir
  4. Estava aprendendo com o seu blog quando percebi que você também persegue os homossexuais. Lembre-se: o deus bíblico matou mais de 2 milhões de pessoas segundo a bíblia, o diabo matou 10 e Jesus salvou inúmeras. Prefiro Jesus quando nos ensina amar ao próximo como a si mesmo, inclusive os nossos irmãos homossexuais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem persegue homossexuais? vc ta muito enganado Ururahy, falo do ato homosexual e não da pessoa homossexual, da mesma forma que sou contra as drogas mas nunca de quem as usa,aprenda a diferença.
      E outra coisa que vc precisa aprender.. Deus ama a todos, mas existe algo que ele não ama, contrário, ele abomina que é o pecado..

      Excluir
  5. Porque blasfemar contra Deus e sua existencia pela brutalidade dos homens. E mais facil criticar Deus, do que ter coragem de fazer algo para mudar.

    ResponderExcluir
  6. Deus existe sim!!! e um dia Todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que só Jesus Cristo é Senhor!! As pessoas possuem o livre arbítrio, se elas fazem crueldades como estas, um dia vão prestas contas diante do Justo juiz!!!

    ResponderExcluir
  7. Independente das crenças e culturas de cada um, ninguém tem o direito de se achar no direito de tirar a vida das pessoas e suas famílias brutalmente, só porque não concordam com o mesmo ideal de vida que eles.E Deus existe sim e é bom, o homem é que é mau e orgulhoso.

    ResponderExcluir
  8. "Deus não existe". Alegações necessitam de suporte, demonstre pq não existe por favor, pois isso é uma alegação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o contrário na verdade. Ninguém nasce acreditando em deus.. se vc acha que ele existe, prove vc

      Excluir
  9. Isso tudo me remete ao passado, aos ILUMINATIS, Pô, esses malditos mandam em todo o mundo, estão no poder em todos os países e mandam nos meios de comunicação....então só ficamos sabendo o que realmente lhes interessa que saibamos, acredito que a maldade e a ganância dessas famílias seculares jamais irá acabar, a não ser que venha outro dilúvio ou coisa parecida e acabe de vez com toda a forma de vida humana na face da terra

    ResponderExcluir
  10. JA TA PASSANDO DA HORA DESSE MUNDO ACABAR..OU MELHOR...DESSES MALDITOS PAGAREM POR TUDO!!

    ResponderExcluir
  11. CALMA AI PESSOAL!!! AINDA EXISTE UM REMANESCENTE...

    ResponderExcluir
  12. O Rei está VOLTANDO , o REI está VOLTANDO ele vem me buscar. Os que são justos e OBEDECEM aos seus MANDAMENTOS, e praticam o AMOR a DEUS e ao próximo saber que está vida é passageira , e temos a eterna, com corpo igual o de sua Glória. só precisa seguir Jesus Cristo crêr que ele é Filho de Deus vivo de ISRAEL pedir Sabedoria lá em- TIAGO- 1; 5 para não ser enganado pelos profissionais de religião. Quando se obedece a Deus, só oramos uns pelos outros, e também pelos malvados, e inimigos, e se não tiver geito, que fiquem bem longe de nös. AMÉM

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas que fizeram isto com certeza não é de deus e sim do demônio.Porque Deus está longe de religião que pregue barbaridade contra os seres humano.A Bíblia diz que Deus é AMOR.(1 João 4:8) A maioria das religiões que dizem ser de Deus não é .Porque quem diz ser religioso ama o próximo independente da fé da pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Por que você menciona apenas muçulmanos? Por quê este ódio? Você acredita mesmo que pessoas que cometem crimes seguem alguma religião? Um muçulmano que segue o seu livro sagrado alcorão, sabe que não é permitido tirar uma vida, a não ser que esteja sendo atacado por alguém que queira tirar a sua vida. Se alguém atacar você, não irá reagir ou se defender? Você dabia que os conflitos e mortes na Palestina e Síria são de ordem política e que o estado de Israel mata palestinos? No Israrl, eles são Judeus, não acreditam em Jesus e desprezam o novo testamento. Você sabia que os muçulmanos respeitam sua bíblia como um livro de Deus e que acreditam em Jesus? Os Judeus dizem que ele é apenas mito. Veja bem, no oriente médio a maioria das pessoas são muçulmanas, logo todo crime é apontado para um muçulmano. Nossas cadeias no Brasil estão cheias de bandidos, assassinos, pedófilos, ladrões. E quem eles são? Muçulmanos? Não, são Cristãos. Cristãos desviados, mal caráter. Assim acontece no oriente médio com os muçulmanos. Nós apontamos sempre para a maioria não é? Há pessoas boas e ruins em todo lugar. Você sabe quantas pessoas morrem por segundo no Brasil? É mais que na guerra no total. E estamos em um país cristão. Portanto, estude mais, procure se informar melhor e pare de espalhar o ódio contra um povo. A igreja católica já matou gente demais na inquisição. Deus tudo vê. E se você crê ele tomará as providências contra ou a favor que merecem os islâmicos, os judeus e vocês cristãos. Porque este é o problema das religiões monoteístas. Crêem em só Deus, mas acreditam que a sua forma de crer que é correta, a dos outros é sempre errada. O Ira que é um grupo católico de terroristas, matou várias pessoas num Pub em Paris. Mas todos se calam. Quando acontece algum crime na Síria ou Palestina não foi um árabe sem religião ou um Judeu, foi um muçulmano. Fanatismo religioso não é coisa de Deus. Espalhar mentirar distorcendo fatos não é coisa de Deus. Há muitas coisas ruins acontecendo? Há sim. Mas nem tudo é como pintam. O Brasil foi apontado em um estudo como o terceiro país mais ignorante do mundo. Nós merecemos este título, esta é que é a verdade.

    ResponderExcluir