segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entrevista com a ativista política Daniela Schwery

Daniela Schwery é ativista política, candidata não 
eleita nas últimas eleições para vereadora, combatente e crítica contundente das políticas impetradas pelo PT

Formada em Direito com extensão em Tributário pela FGV, já fez diversos cursos complementares visando a eficiência das atividades que executou, entre eles, contabilidade, ambientalismo, 3º setor, Estatuto da criança e do Adolescente, entre outros. 

Já prestou serviços voluntários para ONGs, trabalhando com deficientes auditivos, crianças e idosos, fez estágios voluntários onde dispunha de seu trabalho para assistidos ora para pedir medicamentos ou outros aparatos para os pobres na acepção jurídica do termo através de mandados de segurança, ora pensões alimentícias, usucapião e demais procedimentos cabíveis que pessoas que não podem pagar advogados desconhecem. 

Já participou da produção da exposição do Brecheret, onde, graças aos seus esforços, a exposição foi amplamente divulgada e reconhecida em diversos meios de comunicação. Já trabalhou na parte fiscal na Aster Petróleo e finanças na Unilever.

Tendo recebido muitas críticas da imprensa e ataques ferozes por parte dos esquerdistas, principalmente por sua recente denúncia referente ao possível golpe comunista de 2014, vem hoje ao Blog Vini Silva para contar um pouco de sua história, sua luta e seu trabalho.
_______________________________________

1- Daniela, você foi candidata não eleita nas últimas eleições municipais ao cargo de vereadora por São Paulo. Você se sentiu perseguida e prejudicada pelas críticas que recebeu? E de quem veio as piores críticas?

R) - Eu fui perseguida por profissionais da internet proveniente de partidos que praticam terrorismo eleitoral virtual, são partidos ligados ao PT, bem como, o próprio PT. Esses profissionais, junto a outros grupos movidos pela liderança deles e seus diversos fakes, se unem para negativar vídeos no youtube, espalhar spam, varrem a internet com blogueiros, ou blogs produzidos por robôs mas que deixam rastros na internet, tudo com o objetivo claro de desconstruir a imagem para então colocar a ideia que eles querem que emplaque.
Essa turma usa o meio da repetição de argumentos orquestrados para fixar seus argumentos (como Hitler fazia) e se promovem através de guerra ideológica, marca registrada das linhas mais radicais da esquerda, o que chamo de esquerdalha praticando sua esquerdopatia, é muito comum eles pegarem trechos como "sou ariana legítima" em referência ao signo e espalharem boatos como "ela é nazista e se diz ariana", no demais, tudo o que se opõe a eles, eles querem atribuir a tática da "rotulocracia" pregando ser pessoas de direita de forma preconceituada, como se a suposta direita que eles alegam existir fosse a voz da ditadura militar, ou do fascismo, quando na verdade, os ditadores são os próprios que não admitem serem contrariados e tampouco admitem o tal do "diálogo" que alegam querer ter. 

Basta ver a censura que eles estão fazendo. Diálogo para eles é algo como vou fazer lavagem cerebral em você, bater tanto em uma tecla como papagaio para a ideia fixar num subconsciente coletivo, ou vir com frases feitas, chavões, ou pronunciamentos padrões - como vimos o da Dilma agora, um total desrespeito com o povo. Vai tentar discordar deles para ver o que acontece. E eles piram em mim porque não me intimido e não vencem pelo cansaço. Costumo brincar dizendo que não tenho seguidores e sim perseguidores.

O que descrevo acima fica muito claro quando escuto/leio dessa esquerdalha que pratica rebelião virtual a dedo armado através de bullying e "pichações virtuais" dos espaços alheios (murais de terceiros, blogs de terceiros, enfim, espaços que não o deles) dizer/escrever que o PSDB é de direita (o PSDB é social democrata com forte viés de esquerda, mais centro esquerda talvez) em pleno 2013, querendo vincular as atitudes do Alckmin e da PM a ditadura. A PM é uma ótima organização e merece respeito, trata-se de gente que estuda para passar no vestibular e que recebe treinamento militar.


Qual o problema de receber treinamento militar? Esse é outro ponto que a patrulha ideológica adora corromper, os militares e quem os defende, na mão deles isso parecerá defender o golpe militar. Os militares dão um show de disciplina e retidão, não podemos condená-los pelos 21 anos da época do regime militar, onde inclusive ícones do PSDB (Serra, FHC, parentes do Aécio Neves) lutaram pela democracia mas que hoje tem o bom senso de não elegê-los como vilões e sim como um capítulo  da história que rende muito marketing sujo na mão do PT. O PT tanto fez que há hoje quem declare sentir falta do regime militar e se referir a ditadura como "ditamole" já que não acabou de vez com todos esses que estão vivos hoje fazendo uma nova modalidade de ditadura - a ditadura civil.

Outro exemplo claro do que digo acima é o caso recente do spam divulgado por essa militância virtual para tentar manchar a reputação do Aécio Neves com uma falsa história sobre um desvio de verba que não ocorreu, Recomendo a leitura do 
http://blog.psdb-mg.org.br/blog/2013/06/10/pt-mente-de-novo-e-ataca-o-senador-aecio-neves/

Por fim, citarei um último exemplo: Serra. O José Serra foi e é um ótimo político, que pese a história do "abandono", tem um vasto currículo de bons feitos e ficha limpa, porém, graças a essa militância virtual ficou-se uma ideia fixa no subconsciente das pessoas que ele não presta. Oras, mas por que raios? Sugiro uma auto reflexão sincera das pessoas e me digam por quê? O único argumento mais válido seria o que chamam de "abandono", só isso. Desta maneira, espero que ele concorra ao senado e ajude a turma do PSDB a fazer bonito em 2014. A meu ver o Serra errou com o Kassab, hoje do lado do PT, o PT incorpora tudo o que não presta: Sarney, Collor, Renan Calheiros, Lula, tudo enfim. 

Daniela Schwery na manifestação de apoio a Blogueira Cubana Yoani

2 - Desde quando você passou a se interessar por política e pelas causas de nosso País?

R) - Desde sempre, só não era conhecida por isso antes, este assunto sempre me agradou, adoro política. Era bem comum eu ouvir dos garotos que eu gostava de ler o caderno de economia e política só para agradá-los (rs).  Atualmente quando saio escuto as piadinhas dos rapazes "não vou nem falar bem do FHC para te seduzir" - essa me arranca risos. Olha, se tiver algum interessado por aí e falar vou votar no Aécio em 2014 e o FHC foi o melhor presidente que o Brasil teve, é capaz de conseguir me deixar apaixonada mesmo (rs). Se torcer para o SPFC, melhor ainda (rs), se jogar resident evil, RPG e card games, aí eu caso e nem me importo de lavar sempre a louça, lavo até as cuecas (rs). 

3 - Você tem ideologia política definida?

R) - Não, não tenho. Para mim a política é feita de cenários e momentos. Se definir, é se limitar, rótulos só emburrecem. Por essa razão uso muito gírias para expressar minhas opiniões. "Esquerdalha" não é esquerda inteligente, gosto de diferenciar e não colocar todos no mesmo plano; direita é muito bacana, mas estou ciente que também há os radicais que acabam se tornando piadas de si próprios (deformações, esteriótipos), os "direitopatas"; petralha não é o petista, afinal petista é aquele que adoraria ser um tucano e não consegue, hoje a figura do real petista tem vergonha do próprio partido e espera por dias melhores, reais petistas não são papagaios da cartilha petralha e a condenam. 

4 - Quais os problemas que você enxerga na dita Esquerda Brasileira?

R) - A dita esquerda brasileira pratica populismo e guerra ideológica, essa dita esquerda, que ora chamo de esquerdalha composta por esquerdopatas, não defende porcaria nenhuma os direitos dos trabalhadores, direitos humanos, ou dos sem terra, ou dos moradores de rua, ou dos homossexuais, e defendem sim os sindicatos, MST, Farcs, afrouxamento com bandidos, "cura gay", etc.  

Vale ressaltar que o FHC criou as bolsas onde eram mecanismos para aparar falhas do sistema econômico (linha admitida por teóricos da direita, pasmem), hoje o PT coloca como pacote/meta a ser aumentado para acabar com a pobreza. Pro inferno com esse PT que até outro dia se referia as bolsas como esmola, só procurar os discursos do Lula no Youtube.   Pior é ver a turma do PT "pagando" de herói dos sem terras, afinal o FHC foi muito criticado por ser quem mais doou terras públicas para a reforma agrária.

O Covas lutou muito pelos direitos humanos e criticar a firmeza que ela tinha com bandidos é a expressão máxima que quem defende direitos humanos de verdade, assim como, o Montoro - outro ferrenho defensor dos direitos humanos. O PT fez que fez que as palavras "direitos humanos" é motivo de chacota e aversão, tanto é, que é bem comum escutarmos que só existem direitos humanos para os bandidos, clara evidência que a sociedade esta doente, descrente e cansada, graças ao PT. Já que o Maluf esta agora lá do lado deles, bem que podia dar umas aulas para eles que não fosse só como roubar dinheiro público e não ser pego, podia ensinar aquele papo de por a rota na rua. 

Não podemos esquecer que o PT lançou em campanha eleitoral em outras épocas maldades sobre a preferência sexual do Kassab. E, parece que o partido orientou a Dilma esconder a sua preferência sexual, essa parte para ser justa, não sei se é boato ou não, mas me lembro que em outras épocas circulou nas redes sociais que ela teria uma namorada que não queria assumir. Não penso que preferência sexual tem que ser discutida publicamente, isso é problema de cada um, porém, se for verdade que ela tinha uma companheira não vejo porque esconder. 

Daniela Schwery com José Serra

5 - Um Governo de Direita seria o melhor para o Brasil? 

R) Neste momento sim. Lembrando que direita não é racista ou preconceituosa, atrelar a imagem da direita a anti gays, ou outros rótulos, chega a ser mau caratismo do marketing sujo desses partidos pseudo comunas ou socialistas por aí. Talvez uma definição simplista que quero dizer neste momento que o BR precisa de um viés mais de direita neste momento, é: estimular o capital e enxugar essas leis estúpidas todas que só atravancam o sistema como um todo, quando muitas vezes só existem para nos levar a confusão e erro, ou para tomar mais dinheiro da gente. É o que chamo de "ditadura civil". 

6 - Em sua opinião o PT se descaracterizou em sua Ideologia? se sim, o que mudou e o que levou a essa mudança?

R) - O PT por definição conceitual não se descaracterizou, porém, a imagem que o PT quis passar para o povo não era a conceitual, queria sim passar a imagem de comunista, socialista do tipo que não gosto, do partido contra as privatizações, se alinhou a bandidos, Farcs, a esses horríveis exemplos da América Latina, o partido dos pobres, agora esta sendo cobrado por sua falta de coerência. A máscara caiu e a ladainha deles não cola mais. O PT deu um tiro no pé. 

E, me estendendo mais a atuação internacional do PT, sou da opinião que política internacional é feita com bases nas leis, tratados, acordos internacionais, com classe, respeitando a soberania de um país, não tentando associar a imagem do nacionalismo/patriotismo aos nazistas, não dessa forma de tratar líderes de outros países que visivelmente ferem a democracia e leis dos próprios ou outros países como amigos íntimos.  Depois reclamam se pessoas não suportam mais a imagem que o PT passa de ser um verdadeiro "comuna poser".

7 - A comissão da verdade em sua opinião está fazendo um trabalho justo e honesto?  É mesmo necessária essa comissão?

R) - Não, aliás duvido de tudo que seja iniciativa do PT.

Queria deixar claro que lamento a família das vítimas não encontrarem os corpos e aprecio a luta deles para saber o paradeiro das pessoas que amam/amavam, eu faria o mesmo se fosse com a minha mãe, mas não concordo com indenização pois por mais que eu seja contra a prisões irregulares, tortura (DE AMBOS OS LADOS), as pessoas envolvidas a época sabiam no que estavam se metendo, não estavam desavisadas. Concordo com a averiguação de crimes DE AMBOS OS LADOS, como sou a favor de verificar crimes cometidos em guerra, sou a favor de aplicação de penas mais severas e contra a impunidade. Porém, sou totalmente contra rotular militares como nossos inimigos, pra mim soa algo como criticar a Igreja Católica eternamente devido a época da inquisição. 

Sou contra a banalização da indenização aqui no BR, empresas de telefonia reservam uma verba para cobrir essas indenizações, isso é um absurdo, mas ou se indeniza a todos (AMBOS OS LADOS) e como se deve, ou não indeniza ninguém, embora neste caso eu seja contra a indenização, como sou contra indenizar família de bandido que morre em prisão com base na CF.  

Daniela Schwery nas passeatas de Junho de 2013

8 - Quanto a questão dos Médicos importados de Cuba. O deputado Jair Bolsonaro declara algo que faz sentido, que todos Profissionais em Cuba são, querendo ou não, agentes  do Governo Cubano e, por esta razão se tornariam células revolucionárias nas cidades onde forem enviados, o que você tem a dizer sobre isso?

R) - Não sei o que o Jair Bolsonaro quis dizer por agentes, não vi a declaração na íntegra, mas vejo trazer médicos cubanos como uma atitude do governo federal desnecessária. Esses médicos são pessoas, tenho uma certa resistência em criticar a pessoa do médico, basta ver que quando esses cubanos participam de eventos mundiais (Olimpíadas, por exemplo) eles são loucos para tentar fugir. Essas atitudes só me fazem então pensar como este governo do PT é escroto, pois a Dilma se pronuncia que essas pessoas precisam de ajuda, nossos vizinhos precisam de ajuda, mas lambe a bunda dos líderes deles que tomam atitudes visivelmente antidemocráticas. Por que como líder de um país forte da América Latina não pratica realmente a boa política internacional para tentar pressionar o fim do embargo sem hostilizar com o EUA, por exemplo? Mas reconhece que precisam de ajuda. Ah, vá pastar com essa incoerência toda. Depois vem essa turma do PT fazer um circo para acolher um país que realmente não merecia entrar no MERCOSUL, pois feria sim a boa democracia, pior, querem hostilizar com os EUA e Europa, que vergonha. Os EUA e a Europa por acaso não estão ferrados também? Estão! O mundo precisa se unir e tomar atitudes boas para o Planeta, o Planeta não esta a disposição do marketing do PT para benefícios próprios. Logo, este PT faria um favor a humanidade se sumisse do mapa. 

9 - Você acredita que o Foro de São Paulo já esta sendo implantado no Brasil? O que acha dele?

R) - Essas baboseiras petralhas para pagar de democráticos são verdadeiros circos inúteis em que os palhaços somos nós, ótima oportunidade para fazer campanha eleitoral e terrorismo eleitoral nessas porcarias normalmente falará de temas que deixarão mensagens subliminares de "a PM não presta", "transporte público 24h o Alckmin não quer", "cidade para jovens não ouvidos", "cotas", "sustentabilidade", "consumismo desenfreado", "mobilidade urbana", "meio ambiente", "lixo", essa porcaria toda de politicamente correto que só serve para emburrecer a sociedade e nivelá-la por baixo, mas que não resolvem os problemas em sua origem, no máximo tratam os sintomas e olha lá, talvez crie problema onde não existe ainda. 

Exemplo do que descrevo acima: não vejo o Brasil como um país preconceituoso, racista e homofóbico em sua essência, mas agora se tornou, esses temas na mão de petralha funcionam assim: cria-se o problema, o que eles pregarão como "consciência social", "tem que reconhecer", essas baboseiras aí, depois deixarão esse pessoal de nichos segmentados inflamados, sucesso: o problema criado veio a tona, tudo isso para provar que eles estão certos e o povo brasileiro que é cego, pá, chegou onde o PT queria: dramalhão, eleger vilões e sair de paladino dos "fracos" e "oprimidos" e muito marketing sujo. 

Foro de São Paulo my ass. Se IBGE e outros mecanismos de pesquisa funcionassem ué, não precisaria desses fóruns estúpidos. Não escutam nem o que o povo quer e aparecem para fazer pronunciamentos hipócritas e demagogos, e querem criar Foro. No demais, militância serve pra que ué? Cadê a militância do PT que não consegue nem levar os problemas/demandas da sociedade para o partido? Estão tão preocupados em defender a cartilha petralha que não enxergam um palmo diante do nariz. 

Olha aqui o que eu penso: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... sono! 

Todo mundo sabe quais são os problemas e como devem ser solucionados: só agir ué. Foro é o.... rs. 

Daniela Schwery com Geraldo Alckmin 

10 - As últimas passeatas acontecidas nesse mês de Junho de 2013 em todo Brasil, o que você espera delas?

R) - Espero que a Dilma tome vergonha na cara e saia a público para dizer: mensaleiros serão condenados e respeitaremos os poderes, o dinheiro será devolvido aos cofres públicos e serão devidamente investidos em hospitais, educação e transporte; o PT vai expulsar fichas sujas e condenados para começarmos do zero com uma política com mais ética e respeito pelo povo, respeitaremos os apelos populares e expulsaremos o Renan Calheiros, corrupção será tratado como crime hediondo, acabarei com todos esses ministérios inúteis, essas coisas, e aí sim investir onde deveria, Porto de Santos, por exemplo, parar de boicotar os estados que não são geridos por petralhas. 

11 - Você denunciou a bandeira de um golpe Comunista em 2014, acha mesmo que isso poderá acontecer?

R) - Não creio em golpe no sentido literal na palavra, embora agora já até tenha dúvidas devido a acompanhar como esses radicais andaram agindo nos protestos e ver como eles são organizados como quadrilhas, porém, o "golpe" já esta sendo dado, o PT esta saqueado e acabando com o Brasil a olhos vistos, nem disfarça, então para isso não preciso esperar 2014, errei. Vale ressaltar que o emprego da palavra comunismo, neste caso, faz menção a guerra ideológica, porque o PT não é coisa com coisa, ele nem sabe mais o que é a não ser um partido que deu continuidade a política do PSDB, o único acerto deles, ainda bem. Política da continuidade esta que parou de dar certo quando novos problemas surgiram e requeria novas atitudes, daí o PT se mostrou o incompetente que é. 

12- O Brasil suportaria mais quatro anos de Governo do PT?

R) - Não. O Brasil quebrará na mão do PT e a inflação voltará com força total. Pior, a partir de 2014 tenho dó de quem pegará a bucha da herança maldita do PT, espero que o Aécio Neves. É evidente que esses empréstimos e doações feitos a outros países, bem como, perdoar dívidas, essa dívida interna que foi criada, recairá sobre nós logo menos. Isso me dá medo e a Regina Duarte tinha razão. Se o Aécio Neves for eleito, terá um desafio muito grande pela frente, algo como destruir o anel de Saron. O Brasil precisará eleger o Frodo para acabar com o PT, pensando bem, nanicos nós já temos, o povo por aqui não anda comendo muito mesmo para poder crescer. Fazer compra no supermercado hoje em dia é quase que pedir insolvência. 

13 - O que se tem de mais urgente para ser feito no Brasil?

R) - Urgente: acabar com o PT e seus asseclas. O resto flui depois. 

14 - A questão da PEC 37 querendo tirar do Ministério Público o dever de investigar e as recentes críticas do PT ao Supremo, seria uma tentativa de desmoralizar o Judiciário?

R) - Óbvio. Se o Judiciário tem problemas o correto seria fazê-lo funcionar corretamente fazendo que nossas leis fossem cumpridas e acabando com a impunidade. Promotores que não honram o cargo deviam ser exonerados, a previsão legal para fazer isso acontecer já existe, o certo seria lutar para que isso acontecesse, e não criar essa PEC estúpida. Aqui é o país do jeitinho: muito carro, rodízio, muitas mortes no transito: "indústria" da multa; "pobre":bolsa, entre tantos outros exemplos. O judiciário que funcione como se deve e tchau pra caixa preta, e deveria acabar com a morosidade. 

15 - Você virá candidata em 2014? e qual seria as suas propostas políticas?

R) - Creio que não, pois como não recorro a métodos tradicionais para ganhar eleição - campanhas caras, comprar líderes de comunidade, comprar votos, fazer boca de urna, não vejo como os meus poucos votinhos pudessem contribuir com o PSDB, afinal, me recuso a fazer politicagem e falar politiquez para ganhar, não gostaria de ganhar pelo ganhar, então não vejo a possibilidade de ganhar, até porque não sou famosa. Se o PSDB me der legenda sabendo que vou perder mesmo: opa, to dentro de novo! Quanto mais petralhinhas eu puder aporrinhar para a máscara deles cair através do meu barulho, melhor. A petralhada pira! 

Propostas que acho que seriam boas num primeiro momento: levantar e revogar tudo o que é lei estúpida. 

Vídeo de Daniela Schwery denunciando o possível Golpe Comunista de 2014

_____________________________________________________________

Notícias em Sites sobre Daniela Schwery:

Twitter:  danischwery


26 comentários:

  1. É isso aí!
    Vamos em luta de mais liberdade!
    http://bastiatbrasil.blogspot.com.br/2013/06/brazil-protests-state-history-and.html

    ResponderExcluir
  2. É outra, mesma coisa, igual a qualquer partido, não sei o que tem a ver ser contra o PT, é uma ridícula

    PT ou não, eu sou contra partidos de modo geral, e o partido dela é uma das maiores roubalheiras desse país. Ela tá abraçada com o Alckmin e tem coragem de falar sobre corrupção?? KKkkkkkkkkkk

    O interessante é que tem coragem de querer se mostrar ainda, como se estivesse falando alguma coisa inteligente (ou enfim, como se a gente fosse muito burra). Acorda menina, volta pra disney e abraça o pateta! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comuninhas poser querem bancar de apartidários agora e dizer sem ideologia comuna sociopata, é a nova modinha...

      O clima organizacional de um partido denota muito sobre ele na hora de aprovar ou não coisas nas casas.

      Apartidário não é ser contra partidos. Evento apartidário é uma coisa, respeito, ser contra partido é ser burro demais.

      É melhor parar com essa alienação coletiva e saber mais sim sobre o que os partidos fazem ou não fazem.

      Por exemplo: CPI dos transportes a oposição pediu primeiro, o PT negou, agora o PT esta lançando como se fosse deles e com regras esquisitas para se auto proteger.

      Aí vem gente tonta que não acompanha e vota tudo de novo nesses cretinos, depois vem dar um de politizado e vir com essa que partidos não nos representam mais.

      Cresçam, comuninhas poser!

      Partidos são ganhos da democracia, deixar um partido com a cara que queremos é responsabilidade do povo.

      Sou filiada no PSDB e sei muito bem em quem não votarei mais do PSDB pq foi a favor do Renan e vou a favor da PEC 37, assim como outros. As pessoas sabem, por acaso? Aposto que não!

      Quer criticar o Alckmin, beleza, mas saiba fazer e como fazer. Não gosta dele, não vote nele, fácil assim.

      Excluir
    2. Luana, prefiro mesmo ir para a Disney a ir pra Cuba. Vá pra Cuba, faça esse favor pelo BR. Vote nulo também, por favor, faça essa gentileza a BR.

      Excluir
  3. KKkkkKKkk Você esqueceu de falar sobre o mensalão de PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele produzido por dossiê falso do PT? Caro "Anônimo", entre acreditar no judiciário e os falsos dossiês do PT, sou mais o judiciário. Vide o Barbosão lá detonando com tudo que é picareta. Você acha o quê? Acha que ele chegou numa nave espacial só para julgar o mensalão? Não! Pessoas como ele e ele próprio já existiam e sempre existiu, processo tem regras para serem observadas, entre elas: haver uma situação jurídica previamente descrita no ordenamento democrático, provas e partes, para então ter a causa e existir a triangulação. De falsos dossiês só para gerarem dúvidas e descrenças nas pessoas com relação a figuras públicas e do judiciário, ninguém aguenta mais. Não adianta vir com a cartilha petralha através de um comentário "anônimo". Bundão!

      Excluir
  4. Seu comentário estará visível depois de ser aprovado, onde está a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto tem liberdade de expressão que a sua expressão foi publicada

      Excluir
    2. Outro anônimo reclamando? Bundão!

      "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado, onde está a liberdade de expressão" - típico da tática de vitimização barata praticada por seguidores da cartilha petralha. Qualquer um sabe como funcionam esses blogs. Dãaaa....

      E outra, por que você acha que o proprietário é obrigado a aprovar comentário e de anônimo ainda?

      Excluir
    3. Só pra responder o anônimo em questão, eu não permito mais comentários entrarem direto, porque alguns ja postaram propaganda de produtos, e também pra evitar xingamentos gratuitos, fora isso aprovo toda crítica mesmo sendo contrária.

      Excluir
  5. Adorei cada palavra sua !São verdades que poucos tem coragem de dizer ! Eu, se fosse você , tentava de novo uma vaga !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :D

      Mas em relação ao tentar novamente é bem como descrevi acima, realmente não sei o dia de amanhã e não faço muito o meu presente visando carreira política, toco a vida sem priorizar isso. Vamos ver o que o futuro me reserva, se tiver que ser, será.

      Abraços. :D

      Excluir
  6. Quanta besteira. Em um blog só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor escrever tudo em um só a pulverizar um monte de besteiras por aí pela internet a fora como os esquerdalhas fazem para vender suas mentiras.

      Excluir
  7. Alguns comentários:

    Faltou falar da Privataria tucana, é a bunda (ou bundona) querendo falar do coco.
    Tão doida que confundiu uma brincadeira de internet com um golpe de verdade, tão ridícula.

    Não foi eleita pelo simples fato de, sua única proposta ser, o fim do PT.

    O mensalão do PSDB mineiro, infelizmente, diferentemente do mensalão do PT, foi desmembrado e acabará, no final, beneficiando a revoada tucana.

    Acho que a memória é curta, mas vale lembrar, foi no governo FHC que a hiperinflação - gerada pela quebra do padrão ouro-dolar, perpetrado pelos pais-demônios do neo-liberalismo, o governo americano - foi repassada para o arroxo salarial com o plano real e elevada taxa de juros. No final, tivemos uma forte queda produtiva nacional. Uma das coisas que o PT está seguindo, e aprofundando, das políticas do PSDB é a abertura para o capital especulativo-parasitário internacional que no final nos tira: a capacidade de criar tecnologia e a capacidade de produzir mais e melhor.

    Tem muitas outras besteiras maiores que nossos partidos capitalistas fazem, trocar PT por PSDB só não é trocar 6 por meia dúzia, porque o PT, ao menos, faz políticas sociais mais consistentes, mas, como toda política que visa corrigir falhas capitalistas, são meros paliativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privataria tucana se fosse tão real e bom assim, deveria ser basa então para um processo legal, mas nem para isso serve já que se trata de ficção, aí, prefiro Harry Potter, bem melhor.

      Ahhh.... interessante que a esquerdalha pode brincar com assunto sério que aí é piadinha, quando o que vcs chamam de direita brinca é ser racista, xenofóbico, preconceituoso, é ter o viés do mal... só vcs podem tudo! Vcs estão acima do bem e do mal.

      E golpe de imprensa é brincadeira também ou isso é sério?

      Golpe militar aí é sério então só porque fizeram o evento? rs

      Aliás, tontão, golpe comunista foi um evento criado em resposta ao meu vídeos e outros na tentativa de banalizar, disfarçar e fazer piadas.... não somos idiotas, sabemos como funciona a manobra eleitoral de vcs, mas é que agora vcs estão manjados e ridicularizados.

      Proposta pelo visto você não lê, ou saberia de todas, mas é que vc é o típico medíocre que dá ibope para material que impacta e não vê o que tem conteúdo, depois sai reclamando da globo ainda, rs.

      Mensalão mineiro? Vamos esperar o judiciário e aí falamos com fatos nas mãos, não em cima de hipóteses ou falsos dossiês encomendados pelo PT. Se vc tiver razão, te darei razão, não sairei pelas ruas negando o mensalão falando que não existiu e que o Lula não sabia. Ai que ridículos!

      Agora sobre o FHC, puta merda hein, não tem nada pior que petralha e anônimo ainda querer bancar o comentarista de economia, algo que realmente não consegue compreender ou não seria comuna poser. Logo, essa parte aí fala com a minha mãozinha pq é tão infame sua colocação, mas tão infame que explica pq a economia na mão do PT esta uma bosta mesmo.

      Partidos capitalistas???? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA...... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA.... e quer argumentar ainda um cara desse que começa um parágrafo com essa colocação cafona, se entregando totalmente! Sai pra lá COMUNA POSER! O que o PT fez que seja próprio???? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA.... Deixa eu entender: segundo vc o PT não é capitalista, certo??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

      O PSDB é o partido que mais fez pelo social, digira essa, comuninha safado poser.

      Excluir
  8. Eu achava que não dava pra demonstrar mais alienação do que com a entrevista mas, SURPRESA, seus comentários sobre a mesma são COMPLETAMENTE dementes!

    Você é agressiva, ofensiva, usa gírias de menina de 12 anos, chama quem critica o PSDB de "POSER", idolatra um partido envolvido em INÚMEROS partidos como se fossem os salvadores do país (me refiro ao PSDB, obviamente, que durante suas décadas de reinado não salvaram absolutamente nada)...
    Sério, debater com você dá até pena, por que é lutar com alguém desarmado. Você não tem conhecimento nenhum, argumento nenhum, só usa frases feitas e ofensas pessoais que dão pena...

    Sinceramente, no dia em que elegermos uma vereadora como você, é a certeza que acabou qualquer esperança na política brasileira. Pode ter certeza que se um dia você for eleita, eu vou fazer parte do grupo que vai te tirar do poder.

    Só um último comentário. Ver você "rir" assim: "HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA...... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA"
    faz você parecer mais ainda que tem 12 anos e me dá arrepios. Pare com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem argumento e só com ofensas. Dani virou a piada da internet.

      Excluir
    2. E debate esta em.... ???

      Ah, não tem! Afinal petralha é tapado mesmo e vem aqui só fazer choradeira.

      E o plebiscito hein, como esta isso? HAHAHAHHA

      O Michel Temer esta do lado do PT ou do PSDB dessa vez? rs...

      Ver petralha tendo que engolir sua própria ditadura só para não perder o PMDB como base aliada não tem preço. HAHAHAHHAHA...

      Excluir
  9. "A dita esquerda brasileira pratica populismo e guerra ideológica, essa dita esquerda, que ora chamo de esquerdalha composta por esquerdopatas, não defende porcaria nenhuma os direitos dos trabalhadores, direitos humanos, ou dos sem terra, ou dos moradores de rua, ou dos homossexuais, e defendem sim os sindicatos, MST, Farcs, afrouxamento com bandidos, "cura gay", etc. "

    Caiu em contradição na resposta.

    Infelizmente esse é o manual da analfabeta política, só sabe mete ro pau no PT(que deve receber duras criticas sim pelo governo e por ser situação), mas precisa ter fundamento.

    Falar em corrupção sem citar a máfia das ambulâncias é omitir que o PSDB também está atolado até o pescoço em ma´fias. Vamos lembrar que o PSDB é o segundo partido com mais cassados por ficha suja, perdendo para o DEm, partido aliadissimo ao PSDB.

    Falar sobre mepdicos cubanos e esquecer que Sera quando ministro da saúde fez o mesmo é tapar o sol com a peneira. Foi um projeto bacana do Serra que ele não colocou em prática e hoje poderá ser colocado,mas só falam de médicos cubanos e não dos espanhois ou dos portugueses.

    Em suma, as respostas são apenas ataques. Não é a toa que não conseguiu ser eleita. Discurso vazio e sem fundamento, só família e amiguinhos de higienópolis acabaram votando nisso. Mas com 507 votos(o líder da comunidade Morro do Piolho no Jardim Tremembé em SP teve mais de 2 mil votos no boca a boca) poderá ser porteira de algum restaurante indicado pelo THc,digo, FHC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contradição é coisa de pseudo-intelectual bipolar porque se entendesse o conteúdo e o cenário político brasileiro, entenderia Marx, por exemplo. Se não entende isso, imagina o que é tentar falar de economia com petralha, tarefa impossível.

      Fundamento para meter o pau no PT: mensalão, médicos cubanos, vetar corte dos impostos da cesta básica mas fazer a farsa da redução do IPI, fazer o papelão do caso da luz, espalhar boato da bolsa, tentar fazer a farsa do propinoduto, voltar com a inflação, economia totalmente desaquecida, acabar com a Petrobrás, Eletrobrás, doar helicópteros para outros país, perdoar dívida externa, criar uma senhora dívida interna, ter um Mantega que nem para assumir o i faz (Manteiga escorregadia), maquiar índices (malabares é tido como empregado), fazer o eixo do mal da América Latrina, fora o terrorismo eleitoral baixo através de guerra ideológica infame e cartilha petralha.

      Ufa, que bom que o DEM esta aliado ao PSDB, ou você como petralha ditador esta se queixando disso porque acha que isso é traição, hein? É bem típico, afinal quer TODOS os partidos mancomunado com o PT, óbvio, para que a ditadura civil seja plena.

      Serra fez o mesmo porcaria nenhuma e não tem essa de papinho de ambulância também não, isso é papo de cartilha petralha que faz assim, teve mensalão, inventa propinoduto, tem aquele bosta lá que bate em mulher, então espalha que o Aécio bate mulher, ai vocês são tão previsíveis.

      Líder de comunidade??? HAHAHAHAHHA.... bem se vê que se faz de idiota como todo bom petralha (difamador profissional pago pelo PT para fazer justamente isso que você faz aqui) para propagar suas inverdades.

      Excluir
  10. Tu é uma moça muito feia e muitíssimo idiota, me deu pena de você, porque alem de tudo, tu tem cara de abobalhada. Não seja ridícula,vá para o ostracismo, vá namorar,aceite a cantada de um peão de obras ou banque um garoto de programas, com esta cara é o que lhe resta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiram meu filho, vc tá com algum problema?

      Excluir
    2. Ele tem pau pequeno, tomou um fora de um tucano e ficou assim, frustrado. Ele foi lá esfregar o rabo nesse conhecido tucano, tomou um senhor fora e agora ele persegue moças como eu com esse papo. sabe aquele tipo de homossexual que tem ódio de mulher? É ele! Associado a questão política então, dá nisso aí.

      Excluir
  11. Eu,estava analisando a entrevista e fiquei surpreso pelas discurssões desta matéria. Bom,menina,Daniela eu vivi a era FHC,foi uma época que o capital(dinheiro) estava escasso,pois, os salários dos trabalhadores foram massacrados! Lembro-me que o presidente americano Bill Clinton humilhou o FHC,por que dizia que ele, não sabia governar o seu país,financeiramente.Esta no yotube,pois, foi gravado! Eu,li folhetim mandado pelo FHC as forças armadas dizendo que tinha que economizar ate´nos gastos com alimentação,pois, tenho amigos militares que foram massacrados na era FHC e até hoje sofrem com a defasagem salarial! Fico pensando de que adiantou sair nas ruas no fora Collor,se o PT aliou-se ,ele? O pior de tudo isso é que os politicos prometem e não cumprem com suas palavras,um exemplo foi o pre´-sal entregue ao capital estrangeiro neste governo,pois em países desenvolvidos esta riqueza seria utilizada para o povo na forma de saúde e educação sendo que o governo teria 51% das ações e não 41%! A Vale do Rio Doce foi vendida a preço de banana na era FHC ,sendo que não foi utilizado seu capital para saúde,educação e o pior não gerou mais empregos por que tercerização é o mesmo que tirar direitos trabalhistas! Nem na época dos militares pois, sou de 67, vi tanta traição contra seu povo ao entregar patrimônios lucrativos a iniciativa privada e aos banqueiros internacionais! Sabe,menina esta privatização é para financiar países que vivem de guerras, matando inocentes! Os sindicalistas que antes gritavam contra as privatizações estão de mãos atadas com este governo e ganham cargos em estatais e ministérios,como eram feitos pelos tucanos que distribuiam cargos a seus afilhados! Quem sofre são os trabalhadores que tem que atingir metas e sofrem assédio moral!Eu,vi nos anos 90 pois,trabalho em uma estatal ,um chefe que é filiado ao partido dos tucanos demitir um funcionário com cancêr no estômago e nada acontecer com ele,hoje sou perseguido por um chefe petista! Em outras palavras não voto nem no PSDB e nem no PT!

    ResponderExcluir