quinta-feira, 13 de junho de 2013

Silas Malafaia em entrevista rebate todas as críticas

Em mais uma entrevista desta vez concedida ao apresentador Ratinho do SBT em Maio de 2013,  o Pastor Silas Malafaia da um show de coerência e inteligência, respondendo as perguntas com segurança e sabedoria dentro de suas convicções.

Mesmo sendo atacado como de costume o Pastor soube responder a todas com bastante segurança.
Respondeu sobre vários temas, aborto, ativismo gay, homofobia, política, ateísmo, moralidade, Bolsa Família, STF, CNJ, Marcha para Cristo, parada gay, manifestações públicas, temas ligado a comportamentos e liberdade de expressão e direitos constitucionais, não deixando brechas para retificações.

É bastante notório e bem claro para todos como, alguns apresentadores já vem com perguntas tendenciosas e maliciosas, tentando pegar o entrevistado Pastor Silas Malafaia em algum erro ou deslize.

 Não no caso do Ratinho mas, o vídeo abaixo de sua entrevista a Jornalista Marília Gabriela onde se vê claramente que ela em vários momentos ela se exalta e sobe o tom, saindo da entrevista e entrando no debate com o entrevistado.

É notório também que as  Televisões e a mídia em geral faz o jogo dos "politicamente corretos" os abomináveis politicamente corretos que querem impôr a todo custo os seus pensamentos e ideais.
veja - ( O neutro e o politicamente correto, dois inúteis )

É notório também que há um movimento mundial em favor do fim da Família tradicional, Bíblica e secular e a favor do Aborto e, é claro que todos aqueles que se posicionam contra serão atacados de alguma forma.

Há uma promessa de Deus que diz que todos aqueles que perseguirem os que fazem sua vontade serão envergonhados, como no caso do Pastor Marcos Feliciano que após toda perseguição que sofreu, o tiro acabou saindo pela culatra pois, além de continuar em seu posto a frente da Comissão dos Direitos Humanos, o seu Partido, o PSC acabou tomando uma notoriedade que antes nunca teve.

Não adianta perseguir a Igreja de Cristo e quem pertence a ela, pois é o próprio Cristo que cuida de sua Igreja. Todo esse levante a favor do pecado, da morte de indefesos no caso do aborto e a perseguição que é bastante clara aos Evangélicos, só servirá para fortalecer os mesmos e a Igreja de Cristo, e isso temos visto e comprovado.

Abaixo as entrevistas do Pastor Silas Malafaia nos programas do Ratinho e da Marília Gabriela. Vejam e tirem suas conclusões. E logo depois o vídeo que mostra um aborto sendo feito e como é feito, a covardia e a crueldade que é cometida, tudo isso em favor de um sexo livre, sem compromisso e sem responsabilidade, onde a criança que é gerada é tratada como um nada, como um lixo, como algo que atrapalha a vida daquela que quer continuar em sua vida de irresponsabilidades e, por isso mesmo deve ser rejeitado, descartado, destruído, morto e depois jogado em uma lixeira como se lixo fosse..


Entrevista com o pastor Silas Malafaia no Programa do Apresentador Ratinho


_______________________________________________________________

Entrevista com o Pastor Silas Malafaia a Jornalista Marília Gabriela

_______________________________________________________________

Este é um clássico vídeo mostrando como é feito um aborto e como o feto tenta em desespero fugir em vão da ferramenta que o está matando



Outro Vídeo mostrando a barbárie do aborto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário