sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Inteligência das Forças Armadas afirma que os esquerdopatas estão por trás de toda a baderna cometida no centro de São Paulo e Rio de Janeiro

Foto - Carta Capital
MAIS UM ATO DE DESORDEM ARQUITETADA

A baderna que estamos assistindo nesta primeira e segunda semana de Junho de 2013 no Centro das principais capitais Brasileira, principalmente no centro do Rio e São Paulo, não é uma atitude de pessoas indignadas com o aumento das passagens de ônibus e sim um ato bem arquitetado,  promovido e desenvolvido pela esquerda retrógrada e corruPTa que mais uma vez tenta levar a desordem a este País.

Nota da Inteligência
A inteligência das Forças Armadas identifica o que está realmente por trás da temporada de protestos contra o elevado preço da passagem de ônibus e a péssima qualidade do transporte coletivo urbano. As manifestações são ações psicológicas de grupos radicais de esquerda, contando com o apoio de partidos ligados à velha IV Internacional Socialista

Os “estudantes” ligados à “4a. Internacional” (Convergência Socialista) promoveram a ação no centro de São Paulo.
A “4a. Internacional” tem por princípio a tomada do poder pela violência, não se aliando à ‘burguesia’, e mantendo a revolução permanentemente.

Assim agem esses esquerdopatas comunistas de acordo com seu estatuto ou suas regras como afirma em um de seus blogs: ( http://www.quarta-internacional.org/spip.php?article222 )

"As quatro condições para a revolução proletária

O mapa do mundo mudou profundamente desde a redação desse manifesto. Mas seu interesse não é apenas histórico; ele é não apenas a análise das condições e do alcance real da Segunda Guerra Mundial, mas define quatro pontos que são as condições fundamentais para a vitória da revolução proletária:

“1. O impasse burguês e a confusão da classe dominante que disso resulta;

2. O vivo descontentamento e a aspiração a mudanças decisivas nas fileiras da pequena burguesia, sem o apoio da qual a grande burguesia não pode se manter;

3. A consciência do caráter intolerável da situação e a disposição, nas fileiras do proletariado, para ações revolucionárias;

4. Um programa claro e uma direção firme da vanguarda proletária”.

Foto - Estadão
Desta forma o PT que tem um estatuto claramente de tendência Marxista, bem como o PSOL e PSTU, estão por traz de toda desordem neste País, com o intuito muito claro, de estabelecer o caos na sociedade, desmoralizando todos os meios de segurança pública para que o povo venha a gritar por uma revolução, como ensina a carta do Foro de São Paulo. ( http://vini-silva.blogspot.com.br/2012/07/las-fases-del-neocomunismo-o-socialismo.html )

Não se iludam, muita baderna ainda está por surgir, assim como muita invasão de terras por índios que são inocentemente manipulados por esta corja esquerdista, fazendo deles o que já fazem com o MST a tempos. Eles estão aí, são os mesmos que fizeram toda desordem nos anos 60 e 70 e que hoje contam com uma juventude alienada e sem noção que ainda levanta a bandeira retrógrada de um Che Guevara bandido e assassino. Manipulados por falsos revolucionários que roubam o País e guardam suas fortunas em Países Capitalistas, vivendo com todo o luxo burguês que eles mesmo se dizem contrários.

Fotos - G1
E a mídia?, a mídia come nas mãos deste governo corrupto e é claro fará o jogo deles, bem como pseudos intelectuais e artistas que fazem apologia do socialismo com um tênis All Star no pé enquanto tocam suas músicas de protesto com instrumentos importado dos Estados Unidos, bebendo um belo Whisky Escocês, só o charuto é Cubano (SÓ).

Pobre povo facilmente manipulável, pobres estudantes, vaquinhas de presépio do século XXI,  a serviço de terroristas, sequestradores, assassinos,  ladrões e bandidos de toda espécie, alguns já condenados pelos seus crimes e que infelizmente chegaram ao poder pelo voto desses desavisados e manipulados eleitores.

Foto - Guru da notícia
É preciso uma revolução sim, uma grande revolução séria de pessoas que amam o Brasil de verdade, que pensem em seu desenvolvimento, que não roubem o dinheiro daqui para enviar para Países que fazem seu jogo político e que defendem seus ideias corruptos. Precisamos de gente que lutem por nosso povo e por nossa Pátria, e não de gente que o odeia como o idiota da foto abaixo, que sejam Nacionalistas, comprometidos com a nossa Bandeira, com o Ordem e Progresso, com nosso Hino, com a Família e com Deus. Fora raça de víboras vestidos de vermelho e com contas no exterior. O Brasil não precisa de vocês, que Cuba e Coréia do Norte os carregue!

Foto - O globo

fora lixo comunista !!!!


8 comentários:

  1. foda-se, esse país vai tocar fogo na época da Eleição, que comece os jogos HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Legal Vini, mas como você quer uma mudança só escrevendo nesse Blog?.. é engraçado até surpreendente você jogar a culpa de toda essa manifestação em cima de uma esquerda que ao meu ver deixou de existir faz tempo, aliais, exatos 11 anos desde que o Lula entrou no governo e manteve exatamente da forma como os antigos governos (e ditos de direita) governavam, e se aproveitando da máquina estatal para cabides de emprego / corrupção e todas as outras coisas que não preciso comentar pois estamos carecas de saber... agora a pergunta é.. se o PT e a esquerda que você comenta tem todo o apoio dos mais pobres, ganhou a eleição na cidade de SP, por qual motivo eles iriam se manifestar contra o próprio governo??? e outra você comenta de uma manifestação violenta e etc etc.. eu estive lá, e de milhares de pessoas que estava aglomeradas posso confirmar que uma mínima parte era dessas pessoas que você comenta, a maior parte da violência partiu da polícia, e pelo velho ditado, violência gera violência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu caro anônimo, quem esta por trás de tudo é o próprio PT, seguindo a risca a carta assinada do Foro de São Paulo, que é estabelecer o caos e a falência dos organismos de Estado, a segurança Pública, para que haja um levante popular e assim criar todo o clima para uma revolução Comunista que os perpetuariam no poder. Este é o objetivo, e para isso estão usando até os índios. Leia a matéria sobre o Foro de São Paulo e as fazes do neo comunismo ( http://vini-silva.blogspot.com.br/2012/07/las-fases-del-neocomunismo-o-socialismo.html )Acordem pessoal !!!

      Excluir
  3. Pode até ser verdade mas, acredito que cada um esta tentando tirar o melhor proveito das manifestações, inclusive a "inteligência das Forças Armadas" (sic). O Governador vai culpar o Prefeito que por sua vez vai devolver a critica. O Governo Federal vai oferecer "ajuda" para posar de Santo Salvador da Pátria e arrebatar alguns pontinhos de IBOPE.
    Ao fim e ao cabo depois de muita baderna todos voltarão para casa, as passagens vão continuar caras, os transportes uma porcaria, teremos mais uma conta pra pagar e começara novas eleições !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro claro... Os "esquedopatas" então decidiram, no momento em que o pais tem a maior visibilidade em anos, do nada dar um tiro no pé do sistema que eles próprios comandam agora para..... pra que mesmo?....

    Parabéns champ, faz todo o sentido.....

    ResponderExcluir
  5. FALO BOSTA FDP!!!!!
    VAMO PRA RUA, VAMO MOSTRA PRA GERAÇAO PASSADA EXTREMAMENTE CORRUPTA, E COM TENDENCIAS ESQUERDISTAS COMO SE CONSTROI UM PAÍS!
    ESSE É UM MOVIMENTO SEM CUNHO PARTIDARIO NENHUM APESAR DE POUCAS BANDEIRAS DE PARTIDO TREMULANDO.
    O NUMERO DE PESSOAS NA RUA É MUITO MAIOR DO QUE A MIDIAMOSTRA.
    VAMO MOSTRAR PRA ESSES VELHOS CORRUPTOS DA GERAÇAO PASSADA COMO SE MONTA UM PAÍS.
    AVANTE BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Acredito mesmo que por trás de toda essa desordem, está o partidão com o seu comandante em chefe Sr. Luis Inácio Lula da Silva. É notadamente, que eles têm interesses em desestabilizar o sistema para promover o que eles chamam de a "grande revolução". As praticas políticas do PT deixam claro sua intensão de domínio das classes sociais menos favorecidas, dar o golpe final, depois de um acordo com as elites do Brasil, aliás esse pessoal que hoje comanda este país, já faz parte da elite financeira, entre os quais está Sr. Lula. Eles conseguirão fazer a desordem total, e atingir seus objetivos se os alienados políticos não acordarem, será questão de alguns meses, talvez anos, sua ações são todas nesse sentido.

    ResponderExcluir