sábado, 25 de fevereiro de 2012

O holocausto ucraniano e a história que os esquerdistas ocultam das escolas brasileiras



No dia 26 de novembro do ano passado completaram-se 79 anos de um dos maiores genocídios já praticado contra a humanidade num período entre guerras: Holodomor, morte pela fome. Uma verdadeira monstruosidade que foi cometida contra o povo da Ucrânia pelo regime socialista da ex-União Soviética, atual Rússia, entre os anos de 1932 e 1933. Na ocasião, aproximadamente 7 milhões de ucranianos (o número pode ser maior) foram mortos pela fome induzida ou fuzilados, para acelerar as mortes.

O mais terrível nessa monstruosidade orientada pelo ditador comunista Joseph Stalin, que em muito supera os crimes dos nazistas, é que sua prática ocorreu muito antes do início da 2ª Guerra Mundial e, portanto, muito antes dos horrores do nazismo. Segundo historiadores, os assassinatos em massa de judeus planejados e executados por Hitler não foram meras práticas isoladas ou vazia de ligações com as idéias perversas do nazismo: ele importou as insanidades de Stalin, atuando como mero copiador das idéias monstruosas dos comunistas soviéticos.
Em 1939, Hitler e Stalin haviam firmado o pacto de cooperação (não-agressão e de consultações). Na verdade, muito antes da Segunda Guerra, sempre houvera significativa e fervorosa cordialidade entre a Rússia e a Alemanha. A diplomacia entre ambos os ditadores desses países só foi rompida apenas em 1942, quando a Alemanha resolveu invadir a Rússia. Tal desentendimento entre esses dois países movem-nos a uma mudança de perspectiva que, não sem razão, constrói em nossa mente uma infinidade de dúvidas sombrias, entre as quais a seguinte indagação: mas, e se Hitler não houvesse quebrado o pacto?

Esse genocídio cometido pelo regime comunista russo contra o povo da Ucrânia jamais deveria ser contemplado como um fato histórico isolado e aquém dos propósitos da ideologia socialista. A monstruosidade por que os ucranianos passaram fazia parte da engenharia social comunista proposta por Karl Max e Friedrich Engels. 

De acordo com o Dr. George Watson, professor de História da Literatura da Universidade de Cambridge, o extermínio de certos povos sempre fôra um elemento essencialmente defendido por Karl Marx. Para Watson, Marx pode ser descrito como um pioneiro em idealizar genocídios em massa. Segundo o professor, isso é confirmado nos próprios escritos de Marx e é reafirmado por Engels. Já para a Dra. Françoise Thom, professora de História Moderna da Sorbonne, o que movia a monstruosidade russa contra nações como a Ucrânia era o ideal do “novo homem”, conceito marxista fundamental e indissociável para o estabelecimento da chamada “nova ordem social”, a sociedade comunista. Tal ideal exigia a prática de genocídios contra certos povos rotulados como entraves à Revolução.

 Em suma, Hitler, na verdade, deveria ser descrito e teorizado, como o mais aplicado aluno de Marx na prática de exterminar “inimigos”.
Por estratégia empreendida pelos intelectuais esquerdistas brasileiros na prática da doutrinação esquerdista nas escolas, os genocídios praticados por governos totalitaristas de ideologia comunistas não constam nos livros de história dos estudantes brasileiros. Os livros que são distribuídos nas escolas públicas pelo MEC, e até mesmo vendidas pela iniciativa privada, insistem em negar as carnificinas empreendidas pelos comunistas. Por que? Por uma simples e óbvia razão: tais livros são forjados na maioria das universidades brasileiras, verdadeiros think tanks da ideologia comunista.

Lamentavelmente, até os dias atuais a Rússia, ao contrário da Alemanha, se nega a reconhecer as monstruosidades do regime socialista soviético praticadas contra a Ucrânia (e muitos outros povos), cuja veracidade a História já comprovou. Pelo contrário, movimentos políticos ligados ao Governo russo, sempre demonstraram arrogância diante de qualquer movimento pró-revisionista. Em 17 de maio de 2008, uma efígie representando Edvins Snore, diretor do filme A História Soviética, foi queimada na Rússia.

Nota: as informações citadas acima podem ser consultadas:
1) Filme The Soviet Story (A História Soviética), ano 2008, do diretor Edvins Snore.
2) O Livro Negro do Comunismo. Tradução de Caio Meira. Bertrand Brasil, 1999.

3 comentários:

  1. Stalinismo não é comunismo.Após a derrota da Revolução Russa em 1924 ,pela não expansão desta pelo mundo,uma nova classe se formou na URSS:uma espécie de classe ou casta política,que por sua vez dominava o Estado e os meios de produção.O modo de produção da antiga URSS não era comunista ou socialista.O nome era Capitalismo de Estado.Não existe comunismo em um país só.Stalinismo é um lixo teórico e prático.Após a Segunda Guerra Mundial,devido à grande influência do stalinismo pelo mundo,todos os PC's ao redor da terra se basearam ou pelo menos foram influenciados por essa teoria.Leninismo e Stalinismo são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes.Mas é claro que a URSS de Stálin se dizia comunista para manter preservada a alienação da classe operária com a ideia de que aquela sociedade atingira seu ápice de desenvolvimento na história.O bloco liderado pelos Eua,por sua vez,também chamava o bloco oposto de "comunista",visto que em todos esses países a repressão e a censura preponderavam.Mao Tse-Tung,Fidel Castro,Che Guevara,Pol Pot,Stálin,Nikita Kruschov e todos esses ditos comunistas,de fato não apoiaram o socialismo científico e a classe operária,mas sim um Estado autoritário comandando por uma burguesia raivosa:Capitalismo de Estado.O Leninismo verdadeiro está perdido.A missão atual da classe operária é restaurá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunismo na verdade nunca houve em lugar nenhum e em época nenhuma, mas infelizmente deixou suas vertentes, seus "filhotes" aconselho ver este vídeo, muito esclarecedor, principalmente sobre seu conceito de Lênin.

      http://www.youtube.com/watch?v=PLKvb7XFbXg&context=C4c9847cADvjVQa1PpcFN8RE_4cHKYtYbWeqHU4i_lZxCyCIscgEU=

      Excluir
  2. vcs q estão defendendo o leninismo saibam q parte desta doutrina era erradicar o cristianismo da face da terra em resumo c a revolução comunista de lenin deveriam saber q c esta c espalhasse pelo mundo o holocausto aconteceria com os cristãos então eu prefiro Hitler a lenin e stalin q concerteza exterminariam todos os cristaos q pudessem entao o genocidio q o Hitler cometeu contra os soviéticos é totalmente justificado e se vcs pensam q os judeus eram ou melhor ainda são santinhos pesquisem sobre o judeu comunista Guenrikh Grigorievich Yagoda q supervisionou o holomodor ele foi o Heirenc Himmler do holomodor

    ResponderExcluir